quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dia agitado

"Os dias correm, somem e com o tempo não vão voltar, só há uma chance pra viver. Não perca a força e o sonho, não deixe nunca de acreditar e tudo vai acontecer".
Dia primeiro do mês sete, poxa, como o tempo está passando depressa... Hoje o dia foi movimentado, acordei cedo, fui pro centro de Fortaleza, especificamente ao Emcetur (Centro de Turismo do Estado de Fortaleza) que fica sediado na antiga Cadeia Pública, depois ao Forte Fortaleza Nossa Senhora de Assunção, Passeio Público, Praça do Ferreira e Leão do Sul,que é o local onde se come os melhores pastéis de Fortaleza. Como uma boa apreciadora de coisas simples, porém importantes, curti tudo ao máximo. O calor aqui é muito grande, e ao ver o mar, aquela imensidão azul, só me dava vontade de atirar-me e deixar as ondas me levar. Sensação de calmaria que não há como descrever. Cheguei em casa de 14h e fiquei de bobeira mesmo. Matando a saudade de pessoas amadas em conversas pelo msn, ow saudade que não tem tradução. Pela noite fui caminhar no Parque Del Sol. Céu estrelado, e minha estrela lá, brilhando como um diamante, vento suave e cabelos ao vento, momento de reflexão. Em meio a confusão dos dias, estar de pé já é o necessário para dar graças. Temos tudo que precisamos.

"Por teu coração que me ama, por teus pés que me seguem, por tua voz que me chama, agradeço-te, ó Deus. Obrigada por levantares as questões que me forçam a dialogar contigo sobre minha vida e como a vivo. Obrigada por cada impulso da consciência que me leva a passos tímidos que me força a me abrir em meu relacionamento contigo. Minha esperança, ó Deus, minha única esperança, é que és mais persistente ao me buscares do que sou ao me esconder".

Nenhum comentário: