sexta-feira, 17 de julho de 2009

Certo x Errado

"Todos nós temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado no qual decidimos agir".
...
É interessante como esse mundo a todo instante tenta nos tragar, nos condicionar a seu modo, a sua moda. Coisas, objetos, filmes, situações, acontecimentos tentam nos manipular, nos escravizar, nos induzir ao pecado. É modismo e comodismo camuflado e a gente muita vezes não consegue distinguir o certo do errado, o bem do mal. A rocha destruidora da injustiça nos deixa com um sabor seco e poeirento na boca. Mas eu decidi trocar tudo que o mundo oferece por uma pedra que me reconstruirá, por uma rocha que me dignifica, me encoraja e me dá compaixão. Eu troquei os 'manjares do rei’ pela rocha eterna. E quando nos colocamos na rocha eterna somos chamados para ficar firmes em face a adversidade. Quando nos colocamos na rocha eterna somos chamados. Na rocha sólida de Cristo eu permaneço. Todo mundo restante está afundando na areia. Eu já andei na areia movediça até Deus me chamar, mesmo assim, há consolação na areia movediça. Há segurança na areia movediça, mas Deus não quer nos ver afundando. Deus quer nos ver sendo a igreja Dele. Eu já fiz a minha escolha. Quero ser da geração que marca vidas com as marcas da cruz de Cristo. Não vos enganei com esse mundo nem com os pratos de lentilhas que ele dá...






Nenhum comentário: