domingo, 26 de julho de 2009

Vida de Marola

"Buscava sossego, um cantinho, lugar, queria esquecer a vida. O destino era incerto, mas tinha vista pro mar".
...
Hoje acordei super cedo, depois de ter ido dormir super tarde. Queria sair hoje pra meditar, olhar pro horizonte e pensar na vida, ouvir música e relaxar. Às 7h da matina pegamos a estrada, o destino era incerto, mas tinha vista pro mar, isso já me bastava. Música, estrada e meus pensamentos: combinação perfeita. Depois de algum tempo chegamos a Praia do Iguape,localizada no município de Aquiraz no Ceará. A Praia do Iguape fica a 45 quilômetros da capital Fortaleza e está entre as praias do Presídio e do Barro Preto. Além da vila de pescadores, é caracterizada pelas inúmeras casas de veraneio, dunas e mangue. Pronto, já estou situada. Depois de nos acomodar saí caminhando, olhando pro mar, falando só e admirando todas as maravilhas arquitetas por Deus. Pense, momentos como esse nos alivia de muita coisa. E assim foi minha manhã de domingo: conversas jogadas fora, ondas vindo ao encontro dos meus pés, azul imenso tanto do céu, quanto do mar. Depois de degustar uma ótima peixada, retornamos a Fortaleza, com pit stop no Engenho Delícias da Cana, onde é fabricado todo tipo de rapadura. Chegando em casa, banho, descanso e já era hora de ir pra igreja. A propósito, o culto foi lindo, inspirador. Belas músicas, ministração perfeita, ceia do Senhor, enfim... foi tudo de melhor que só Deus pode nos proporcionar. Amanhã é outro dia, esse já está quase se findando e eu agradeço a Deus por suas maravilhas e misericórdia em minha vida. “Somos uma geração sem uma grande guerra, uma geração sem uma grande depressão. Nossa guerra é espiritual e nossa depressão são nossas vidas.

Nenhum comentário: