quarta-feira, 15 de julho de 2009

Letras soltas

"Não sei direito o que escrever... Ah! Essas rimas tornam poéticos os textos e tudo o que eu queria dizer é que não gosto de solidão. Mas eu sei que ela às vezes é precisa, necessária mesmo".
...
Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. E fico horas sem pensar absolutamente nada. Às vezes vou me fechando dentro da minha própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que não se deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas. Às vezes passam tantas coisas pelo meu interior, pela minha cabeça e os sentimentos se misturam, se confundem. Talvez isso se defina por carência, vontade de viver intensamente algum momento talvez presente apenas na minha fértil imaginação. Eu só preciso ficar só, pensar um pouco mais em mim, começar a ver a vida de um modo bem diferente, sabendo que falta bem pouco pra felicidade chegar, ela apenas se perdeu por aí...Então pode demorar, entende? Então, vou continuar essa busca, sem saber bem o que estou buscando; mas a graça da vida é essa. Se tudo fosse previsível, a vida não teria a menor
graça.

Nenhum comentário: