quarta-feira, 22 de julho de 2009

Roda, gira, passa...

'Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer'?
...
Sabe quando dizem que o mundo da muitas voltas? Pois é exatamente assim que eu me encontro. Ontem eu estava pensativa, com medo, sentindo dor. Bastou um dia, uma girada no mundo que meu mundo virou. Voltei a ter vontade de rir, de falar besteira, de fazer planos, uma nova perspectiva de vida. As coisas não são complicadas, nós que complicamos as coisas. Hoje, neste tempo que é meu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que eu procuro, os amigos que eu cultivo, as leituras que eu faço, os valores que eu abraço, os amores que eu amo, tudo será determinante para a colheita futura. O que eu estou colhendo hoje, foi o que eu plantou ontem. O mundo roda, as pessoas giram, tudo passa e volta pro 'mesmo lugar'.

Nenhum comentário: