sábado, 4 de julho de 2009

No MEU mundo

"No mundo real, nós acreditamos nos lugares onde as coisas pertencem. Tudo tem um lugar e acreditar nisso nos faz inocentes. E através dos dias, sob o mesmo céu, nós esperamos, sonhamos e rimos. Encontramos e perdemos nosso caminho. Finais se tornam começos, e os momentos, como peças, se encaixam de novo".
...
O dia hoje começou com essas palavras: "Sobre tudo o que se deve guardar,guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Prov.4v23) Essas foram as palavras de Bruno Brandão, pastor da Igreja de Atos,antes do passeio ao Beach Park. Acordei cedo, me arrumei e fui me encontrar com o pessoal da igreja da minha prima, que está promovendo o passeio ao BP. Depois de uma belissíma, descontraída e rápida ministração seguimos para praia de Porto das Dunas, a 16 Km de Fortaleza, no município de Aquiraz. O parque é gigantesco, encantador, cheio de brinquedos radicais, mas... não estava nos meus melhores dias, estava alheia a tudo aquilo, buscando tranquilidade. No período da manhã curti os brinquedos e pela tarde fiquei mais na minha, pensando, meditando, observando, agradecendo, enfim, aproveitando do meu jeito, da minha maneira, da minha forma, e foi válido. No fim da tarde estava exausta, mesmo assim ainda sai pela noite. Procurei estrelas, mas aqui dificilmente elas aparecem. Me contentei com as brisas que vinham me tocar trazendo consigo flashes de momentos bons.Hoje eu estava viajando legal nos meus pensamentos, e assim como ouvi logo cedo:Guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". Então, cuide bem do seu coração,pois é dele que sai todos os atos. Eu estou cuidando do meu.

Nenhum comentário: