segunda-feira, 13 de julho de 2009

Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
Eu sempre lembrarei, era fim de tarde. Durou pra sempre e terminou tão rápido. Eu estava completamente sozinha encarando um céu cinza escuro. Eu estava mudada. Em lugares que ninguém encontrará, todos os meus sentimentos foram guardados profundamente. Eu queria te abraçar. Eu queria fazer com que isso fosse embora. Eu queria te conhecer. Eu queria fazer o seu tudo, tudo certo. Eu sempre lembrarei daquele fim de tarde...

Um comentário:

Unknown disse...

Momentos de melancolia às vezes dói.. mas é bom!
É bom chorar por um momento bom que não volta mais. É bom rir por algo engraçado que aconteceu. É bom sentir saudades, principalmente qdo se tem dia certo p rever a pessoa de quem sente falta. É bom se sentir viva. É bom sentir essa angústia no peito, ver tdo embaçado, ver escuridão, sentir o vento! É bom existir, é bom se apresentar a Deus e lembrar dele, sentir ele; mesmo estando em outra rontina!
Te amo amiga! Saudades! FAlei demais... e esse nem é meu fotolog, afff. Bjo!