domingo, 12 de julho de 2009

Silêncio x pensamentos = Nostalgia dos meus dias

Tantas coisas pra pensar, tantas coisas pra lembrar, algumas coisas pra sorrir e muitas outras pra chorar. Quem vai ouvir a minha voz? Quem vai enxugar as minhas lágrimas? Quem? Tantas coisas pra vencer, tantas coisas pra esquecer, não há força pra lutar e falta coragem pra encarar. Quem vai ouvir a minha voz? Quem vai enxugar as minhas lágrimas? Quem?
E assim são os meus dias... E hoje em especial foi um dia de reflexão, de preguiça, silêncio, de corpo presente, mente ausente.
Meu domingão está resumido nestas palavras citadas acima. Hoje pensei em muitas coisas, lembrei de tantas outras. Situações, momentos, recordações, lugares, pessoas, coisas que se foram e que não voltam mais. Tempo, tempo, tempo que escorre pelos dedos tal como uma ampulheta. São dias como esses nostálgicos que me traz a memória aquelas velhas perguntas: Será que poderia ter feito diferente? Foi à escolha certa? Se fosse diferente será que teria sido melhor? Em que poderia melhorar? Hoje isso não importa mais, o que passou passou, o que aconteceu foi com permissão de Deus. Agora é daqui pra frente. Cada dia é uma nova oportunidade pra escrever uma nova história, pra fazer diferente.O tempo não para, o tempo não volta e cada vez mais tenho a sensação de que devo estar preparada para uma nova mudança, aquela tão esperada, tão inesperada, tão óbvia, tão real. Eu não sei o que me está reservado, nem tampouco como será o amanhã. Só posso dizer assim, 'Deus, ensina-me a entregar os meus caminhos em tuas fortes mãos e simplesmente nelas descansar. Ensina-me que o teu amor, teu amor Senhor nunca falhará, insistirá em me fazer feliz'. As pessoas mudam, os planos mudam, as estações mudam, os anos mudam, as circunstâncias mudam, tudo muda o tempo todo, disso não há como escapar, o que posso fazer é viver o quanto puder, viver tudo que puder, e continuar com os meus pensamentos, minhas lembranças e quem sabe com o meu eterno silêncio!
"O vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele, levando em suas asas os meus dias, dessa vida passageira"...

Nenhum comentário: