terça-feira, 30 de junho de 2009

Dias vem, dias vão

Foto detalhe: Avenida Rogaciano Leite, da janela lateral do quarto de dormir – Camila Paiva

“Na vida, nós não temos tempo para fazer tudo o que queremos fazer, também não temos tempo para fazer tudo o que os outros esperam que façamos,mas, temos todo o tempo para fazer o que Deus deseja de nós.”

Hoje acordei inspirada nisto:Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome e creio estar sentido a Sua presença a minha volta.Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos e até chorei, e hoje sinto saudades do que falei.Lamento demais a sua falta.Eu quero ver o sol atrás do monte,eu quero ver o brilho que ele traz,eu quero ouvir de novo a Sua voz!Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes,meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes.Perdoe meu choro, é sincero.Mais digo sim, que mesmo confusa, perdida esperas por mim,os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim,espero Te ver nesse inverno.Eu quero ver o sol atrás do monte,eu quero ver o brilho que ele traz,eu quero ouvir de novo a Sua voz!
E a cada dia sei que minha vida tem sentido, um dia minha história vai ser lida. Foi Deus que me escolheu. Tua alegria me sustenta e me faz forte, as tuas asas me transportam aos altos montes, a tua fonte me sacia noite e dia. Senhor, tu és porto seguro da minha vida. Obrigada por mais um dia.

Nenhum comentário: