quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quem sou eu?

Minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos...
[Continuar]
Vivendo a vida...Sobrevivendo aos dias... Ressaltando os tombos e relançando as idéias....Com esperança me sinto viva. O filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar.A bola é pra frente, o pensamento é positivo. O tempo vai nos dizer quem é quem.E é assim que eu vou levando.Caindo, mas sempre levantando.Chorando, mas sempre melhorando.Buscando, e sempre encontrando.Nem tudo na vida tem um por que.Conclui que a vida é uma graça.E que nessa vida sempre tudo passa.E o que sinto vai além das palavras. Elevo as mãos pros céus. Deus fecha a janela,mas deixa a porta aberta.A vida nos leva onde temos que ir.Mas a gente pode escolher o caminho pra seguir.Eu não mudei...Apenas não sou mais a mesma.

Nenhum comentário: