segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quase Ócio

"Não podemos escolher um tempo para viver. O que devemos fazer é viver da melhor forma no tempo que nos foi dado".

Caminhada no Parque Del Sol, meditação, som, música, melodia, descanso, descaso, filme no fim da tarde, foto de paisagem, conversas por MSN, risadas, falas, saudade de quem está longe, lembranças, pensamentos soltos traduzidos em palavras, 24h e quase nada. Continuar...
Abro os meus olhos já é de manhã,a noite é menor cada dia. Os dias às vezes parecem iguais,a guerra é minha rotina...Peço forças pra continuar, peço forças prá poder lutar. Luto pra sobreviver com os olhos voltados pro céu,espinhos me fazem sofrer,resisto na luta com a graça de quem já venceu.Fecho os meus olhos a noite já cai,começo a tratar minhas feridas.Olho pros céus com os joelhos no chão,abro os braços pra graça divina.Peço forças pra continuar,peço forças prá poder lutar.Nada vai nos separar do teu grande amor,mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedora!

Nenhum comentário: