sexta-feira, 26 de junho de 2009

Voando pra 'longe'

Foto detalhe: Minhas mãos sob o céu e o sol da Praia de Acaú - PB
“Minhas palavras e minha saudade é tudo que eu tenho no momento.”

Se pararmos um pouco pra pensar na vida, veremos que ela é um ciclo de mudanças. Passamos nove meses dentro da barriga pra poder nascer; depois passamos alguns meses para engatiar, andar e em seguida, falar, escrever, estudar. Vamos do pré a alfabetização, do primário para o ginásio, ensino médio, faculdade, enfim... Estamos aptos a mudanças. Sofremos? Choramos? Claro! Mas a vida é composta de mudanças agradáveis e desagradáveis, e temos que aceitar e ainda por cima vivê-las. Hoje as 20h55 estarei viajando para Fortaleza. Ficarei por terras “cearenses” uns 30 dias mais ou menos. Um tempo pra sentir muita saudade, mas também um tempo para desafogar as idéias, fazer novos planos, conhecer novas pessoas, viver novas aventuras. Durante esse período que ficarei ausente, esse blog será meu Diário de Bordo, onde irei relatar minhas impressões ao longo do caminho, informações sobre os locais que visitei, experiências com Deus, pessoas que conheci e tudo aquilo que aprendi. Sempre que puder virei aqui pra contar. Não se preocupem, não vou esquecer nenhum de vocês que fazem parte da minha vida. Não tinha mesmo com esquecer as brincadeiras, os sorrisos, as greias, as conversas, os conselhos, as lágrimas, o companheirismo, a fidelidade, a palavra amiga, o ombro acolhedor, enfim, tudo. Amo vocês de coração. Fiquem com Deus. A saudade já está apertando, mas... Malas prontas, pé na estrada.
PS: Em dias de inverno e solidão se aqueça com meu coração.


Nenhum comentário: