quinta-feira, 18 de junho de 2009

Deus do impossível

"Quando tudo diz que não,Sua voz me encoraja a prosseguir...Quando tudo diz que não,ou parece que o mar não vai se abrir.Eu sei que não estou só,e o que dizes sobre mim não pode se frustrar,venha em meu favor,e cumpra em mim teu querer.O Deus do impossível não desistiu de mim, Sua destra me sustenta e me faz prevalecer".


Sabe quando você pensa o por que de ter nascido? O por que disso? O por que daquilo? Muitas vezes indagamos coisas das quais nem sabemos. Muitas vezes parece que as ondas vão nos submergir, que o mundo vai desabar nas nossas costas. Às vezes temos a sensação de que não há saída, que tudo só dá errado. Por momentos, pensamentos torpes passam em nossas cabeças, tomando posse de nossa consciência e nos convidando a desistir, a jogar a toalha. Mas é nessa hora que nossa fé é provada, que o Deus consolador nos toma nos braços e sussura: - "Não desista,eu sou contigo". Parece que o céu se abre sobre nossas cabeças, respiramos fundo e decidimos continuar. Me senti assim por muitas vezes, mas sempre clamava pelo meu Deus,e sabia dentro de mim, embora tudo provasse o contrário, que Ele era, é, e será sempre comigo, me renovando e me dando novas forças a cada dia. Perdi muitas madrugadas de sono preocupada, desanimada, desacredita com uma certa situação, mas foi também numa madrugada, assim como aquela de Paulo e Silas, que vi o milagre acontecer na minha vida. Não foi o primeiro, nem será o último, pelo contrário, espero muitos. Enquanto isso, vou vivendo e aprendendo, chorando e sorrindo, lutando e vencendo, e seja o que Deus quiser. Obrigada meu Deus por tudo que tenho e que sou. Eu te amo!


"Eu tenho um Deus que é o Deus do impossível... Que me deu forças e alegrou meu coração, me levantou e me deu o livramento!Eu tenho um Deus que estava comigo enquanto eu chorava, e eu nem sabia o quanto Ele me amava esse é o meu Deus. Eu tenho um Deus, quando fui crucificada Ele esteve comigo, abriu minha sepultura, me deu seu Espírito, nada vai me parar. Esse é meu Deus".

Nenhum comentário: