domingo, 14 de junho de 2009

Julgamentos? Certezas? Verdades? Talvez! Seja lá o que for.


"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma"?

Outro dia desses pensava comigo mesma: meu Deus será que amadureci rápido demais nesses últimos dias ou estou intolerante demais para algumas situações? Será que estou sendo áspera em meus conceitos e ríspida com minhas palavras? Até agora não sei as respostas, só sei que, ando pensando muito nessa minha vidinha e nesse mundinho do qual faço parte. Ando meio fatigada de mesmices, de nadar contra a corrente, de dar murro em ponta de faca. Será que falo ou fico calada? Será que ajo ou fico parada? Também não sei, mas independente de fatores A ou B, disso ou daquilo, percebi que não posso fazer tudo, que não posso agradar a todos, então, resolvi fazer a minha parte. Peço ao meu bom Deus que me use, me molde, me quebre, me restaure, me purifique, me faça melhor e me ensine a fazer Sua vontade e não a minha. Não é uma tarefa fácil, mas aos poucos estou conseguindo melhorar. Quem sabe não começo a enxergar e entender esse mundo melhor. Para alguns eu gosto de deduzir coisas, para outros, eu sou uma criança no corpo de mulher, maluca, pirada, complicada, sem juízo, sem noção, e sem muitas outras coisas. E para mim, o que sou? Kkkkkkk, complicado, muito complicado. Eu sou a Camila que encontrou em Deus um esconderijo contra o vento, refúgio contra a tempestade, sombra de grande rocha em terra sedenta, aquela que parou de perguntar o porquê e foi viver o hoje. Aquela que hoje sabe que o amor não acaba, nós é que mudamos. Aquela que se acha louca por gostar de momentos a sós com ela mesma, por contemplar o mar, por gostar de sentir o vento, a brisa, por ter adotado um estrela no céu, por acordar cedo pra ver o sol nascer, por viajar por lugares que só o pensamento pode levar, por largar emprego e “faculdade” pra servir a Deus, por decorar frases de filmes, por curtir musicas internacionais em dias de deprê, por viver cada dia como se tudo fosse terminar com o pôr do sol. Poderia passar o dia aqui me descrevendo, mas são só palavras e o que eu sinto não sei dizer, sem contar que, escrever bonito não é nada, o negócio é viver bonito, portanto, vamos viver. Seja lá o que for... Louca? Legal? Chata? Complicada? Talvez, mas Camila! E de ser Camila eu não abro mão, rsrsrsrs!Mais 24h

Nenhum comentário: