quinta-feira, 1 de julho de 2010

Confusa.

Você me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma.
...
Tenho me sentido cansada, estranha, largada, sei lá. Não é uma sensação muito boa. Também tenho me achado falha em alguns aspectos, principalmente no espiritual. Tenho dias como esses. Eu sei que muitas coisas dependem de mim, e só eu posso dar o primeiro passo. Espero que logo logo tudo isso passe e tudo volte ao seu devido lugar. Aguardando dias melhores na certeza de que eles virão, é só acreditar.
Música: Vaidade (Heloísa Rosa): Busco na vida tantas coisas, que nem sei porque razão. Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça do meu jeito. Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim, pra descobrir lá no final que eu corri atrás do vento. O que eu preciso, os homens não podem dar. O que eu preciso, a prata não vai comprar. O que eu preciso, o mundo não pode dar. O que eu preciso, é habitar contigo... Oh Deus! Atraia-me, para perto de Ti. Esconda-me, oh Deus. Esconda-me Senhor, esconda-me, esconda-me Senhor, esconda-me do pecado...

Nenhum comentário: