quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tu és Fiel

Tu, és a luz que dissipou as trevas dentro de mim. Tu, és as força que me sustenta em meio a tantas fraquezas. Meu socorro, meu escudo. Meu coração entrego em tuas mãos. Aqui estou, meu Senhor, e me rendo a ti, tu és fiel para mim. Só a ti derramo minhas lágrimas. Tu as enxugarás e me honrarás. Meu consolo. Minha esperança. Tu és fiel, só Tu és fiel. Tu és Fiel para mim. Tu és a minha força, que me sustenta em meio a tantas fraquezas. Tu és a minha força, que me sustenta. Tuas mãos de amor estão estendidas sobre mim, as tuas mãos de amor eu sinto sobre mim. As tuas asas Senhor, estão sobre mim. És a minha força, é o que me sustenta. Confio em ti. Tu és a minha esperança.

MEU SALVADOR QUÃO GRANDE É O TEU AMOR.
(...)
Tu és tudo o que preciso. Minha força que me faz caminhar. Minha visão quando não consigo mais enxergar. Meu abrigo. Aquele que me carrega nos braços quando está difícil caminhar. Eu te amo meu Pai, meu Senhor, meu amigo. Fica comigo só pra sempre...

Nenhum comentário: