segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sublime Esperança

Eu vejo o mundo carente de esperança. Eu vejo a vida perdendo o seu valor. O mundo em que a maldade e o terror promovem guerras e mortes. Não é possível viver sem esperança, sem a certeza do amanhã, mas sei que a frente dessa guerra existe um rei e Ele já venceu na cruz. Eu sei que em breve verei meu Salvador, vindo nas nuvens me encontrar. E a esperança que um dia eu sonhei, vai estar sorrindo para mim. Eu creio, eu creio em Deus. Meu Senhor e Rei! E a cada dia o mal se multiplica, mostrando ao mundo que o fim já começou. A dor, a fome, a angustia e o sofrer revela a imagem do pecado. Mas o amor de meu Deus é esperança, de um majestoso alvorecer. Me traz a paz e a certeza do amanhã. Um novo sol irá nascer. Eu sei que em breve verei meu Salvador, vindo nas nuvens me encontrar. E a esperança que um dia eu sonhei, vai estar sorrindo para mim.Eu creio, eu creio em Deus. Meu Senhor e Rei!Uh, vou encontrar meu Senhor e Rei.

Nenhum comentário: