sexta-feira, 16 de julho de 2010

Totalmente demais.

"A gente se entrega nas menores coisas... Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você".
(...)
Sabe quando você tá meio assim sei lá, e meio que de pára quedas surge a oportunidade de você passar uma semana com seu primo - sobrinho de três anos?! Pois é! Foi isso que aconteceu comigo. Essa semana que jajá acaba foi a semana de ficar com a pequena criança, Seu Pedro. O bê da titia (é assim que o chamo). Chegava logo cedo gritando pelo meu nome e vinha me acordar todos os dias com um beijo, um abraço. Aquele gesto singelo e inocente que me fez ganhar todos os meus dias. Me fazia pular da cama, ou pular na cama pra ele e por ele. Rsrsrs! Escutamos muita música, cantamos bastante, jogamos muito (bola, dominó e quebra-cabeça), assistimos vários filmes de desenho animado: Sherek, Pinóquio, A dama e o Vagabundo, Diante do Trono pra Crianças (e olhe que não sou fã, mas por ele 'vale tudo'). Na hora do almoço era outra comédia, ele pulava, deitava no chão, fazia cavalinho, e era um tal de eu como sozinho, e vou terminar primeiro que tu. "Hum, que cheirinho de comida gotosa". Pense! E no banho? Vamos lá porquinho da índia... "Eu sou poquinho não, vou ficar cheiroso". Era: "aí meu olho, a água tá gelada", mas no fim dava tudo certo. Se eu estava no computador, ele ficava debaixo da mesa brincando, ou então vinha teclar comigo. (Adora um computador), se eu estava escutando uma música, ele cantava comigo, pulava, dançava. Tirou muitas fotos, mas não queria apenas ser fotografado, queria fotografar também... (Mais gosta de uma tecnologia esse menino: celular, computador, câmara digital). Se eu precisava me ausentar um momento, deixava ele no quarto assistindo tv e dizia: Não saia daí, qualquer coisa me chame, mas não saia sem me pedir. Não demorava muito e ele começava: Camillaaa, ow Camilaaa, vem cá, por favor. (É tão lindo a forma como ele me chama. É um Camila diferente, forte). Não fui eu que fiquei com ele, ele que ficou comigo. Foi minha companhia, meu sorriso, minha alegria, meu abraço, meu carinho. Olhamos pro céu, vimos os pássaros, agradecemos a Deus. E na hora de ir embora, era outra resenha, ou ia chorando, ou dizia: amanhã eu volto visse? Tão lindo... Álias, tudo nele é lindo. Ele é meigo, carinhoso, especial. Sabe cativar as pessoas e nos fazer feliz. Sua inteligência impressiona, e sua beleza excede o estereótipo, está dentro, no ser, na essência, nas atitudes. Naquela mais inesperada, como na mais óbvia. Enfim, ele é um anjinho enviado por Deus pra fazer sorrir a nossa vida. Filho, menino escolhido por Deus pra fazer diferença. E eu sempre vou estar por perto, brincando quando for hora de brincar, repreendendo quando precisar, ensinando, ajudando a caminhar. Pra sempre. Te amo Seu Pedro. E quando você estiver bem grandão vai ver o quanto essa tua tia babona te amava (ama), desde sempre, e pra sempre. Desde o momento em que soube que você viria ao mundo (e fui a primeira né?). Hehehe, meu brodi!!! Espero que tenhas gostado da OPERAÇÃO BABÁ. Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Coisa simples é lindo, e existe muito pouco.

Nenhum comentário: