segunda-feira, 12 de julho de 2010

Operação Jesus TRANSforma

Jesus transforma. Venha fazer parte do time que transforma a nossa geração, que resgata a nossa nação. Jesus Cristo transformou a minha vida inteira, deu-me canto de alegria e paz verdadeira. Resgatou meu coração e me deu certeza que jamais eu voltarei pra vida de tristeza. E é por isso que eu canto que Jesus transforma, a tristeza e o sofrimento tomam outra forma, se transformam em momento de exercer a fé sesmo quando está difícil se ficar de pé. Jesus transformaJesus. Jesus Cristo vai mudar o céu desta cidade, vão cair os principados e as potestades.Toda obra do Inimigo vai se acabando, pois, em nome de Jesus, o povo está orando.Toda maldição em benção vai se transformar, pois, em nome de Jesus, o povo vai mudar. Na Palavra de Jesus o povo há de crer e a Igreja do Senhor aqui irá crescer. JESUS TRANSFORMA. Jesus Cristo tem poder pra virar o jogo e mudar a vida de todo esse povo. Jesus Cristo tem poder pra mudar essa nação, Ele é a luz, Ele é o pão, Jesus Cristo, meu irmão,é a solução. Jesus transforma. Venha fazer parte do time de Deus.

(...)

Esse ano a TRANS acontece simultaneamente em 13 estados do Brasil. Pra quem já participou sabe que é uma experiência única, sem igual. Hoje, começa a TRANS PB, e desejo a todos que se permitam ser usados por Deus. Em 2008 participei, e esse ano infelizmente não deu, mesmo assim, fico em espírito de oração e na torcida pra que muitas vidas sejam alcançadas e transformadas pelo poder de Deus. Tudo podemos naquele que nos fortalece. Uhuuuu...

Nenhum comentário: