segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ministério

Prometi a mim que não falaria, e se o fizesse seria o mais breve e sucinta possível, pois estou numa fase de falar menos e agir mais. Com o passar do tempo as palavras tornam-se repetitivas, enfadonhas, não passam de palavras... Todo sentimento que queria expressar a respeito desta data (10.04), deste grupo, deste mistério, expressei nessa fotografia. Mas, como estamos compartilhando sobre esses 11 anos de história vamos lá... Me faço uma pergunta: Que darei eu ao Senhor por tudo que Ele tem me feito? Eu não acho que somos tão miseráveis quanto pensamos que somos em alguns momentos. Eu não acho que OBRA DE DEUS se resuma apenas a ministério de Arte Juac, eu não acho que faltar uma, duas, três, dez vezes, a ensaios, planejamentos e reuniões seja sinônimo de falta de compromisso, pelo menos não da minha parte. Deus vê aquilo que os humanos não conseguem ver, não conseguem entender. Muitas vezes, julgamos situações, comportamentos, sem saber o que se passa por dentro. A começar em mim, incorporamos o papel de juiz, julgamos e condenamos o outro. Temos defeitos e qualidades como qualquer pessoa normal, desta forma, cometemos erros, pecamos em atitudes, palavras, gestos e até mesmo por omissão. Mas no fim sempre tudo dá certo, impressionante. Me sinto feliz por fazer parte desse grupo. Vejo claramente Deus nos usando, nos honrando, nos abençoando de várias formas. Somos um grupo completo, diferenciado, com pessoas de idades, comportamentos, cabeças, histórias e dons diferentes, e graças a Deus por isso. O tempo passou, não podemos viver de comparações dos anos passados, porque muitas coisas mudaram de fato, coisas positivas e negativas, mas que dia após dia nos faz crescer, amadurecer, planejar, criar, ousar, inventar novas estratégias. Agradeço a Deus por todos os momentos vividos durante esse tempo. Vejo o quanto Ele fez e fará, vejo o quanto mudei pra melhor. Digo de coração cheio: tenho orgulho de nós. Mesmo sendo pobres pecadores, indignos e miseráveis, sinto orgulho por termos escolhido dar o melhor da nossa juventude pra Deus, por termos optado marcar a nossa história com a mensagem da cruz, aquela velha história que um dia nos resgatou. A resposta pra minha pergunta do começo é: O MELHOR. Que darei eu ao Senhor por tudo que Ele tem me feito? O MEU MELHOR, isso mesmo. Isso significa dizer que, ter a certeza de que você está dando o seu máximo pra Deus já é o suficiente e você não precisa ser reconhecido por nada, nem por ninguém, porque quem merece a honra e a glória é Ele. E que venha mais 20 anos. Amo vocês meu povo. (Sentimentalista como sempre, rsrsrsrs =D)

Nenhum comentário: