sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto: Escola Tasso Oliveira no Realengo - RJ

Pedir não só é bom, mas às vezes é o que se pode fazer quando tudo vai mal. Queria pedir a Deus um olho bom sobre o planeta.

(...)

Levaram os sonhos do meu país. Roubaram riquezas do meu país. Mataram crianças do meu país. Castraram desejos do meu país. Disseram mentiras do meu país. Trouxeram o medo pro meu país. Clamaram injustiça no meu país. Queimaram mendigos do meu país. Picharam os muros do meu país. Mudaram o rumo do meu país. Oh meu Deus como explicar O que hoje acontece aqui?! Não há mais motivos pra sonhar, Pra sorrir. Vem então, redefinir E a justiça estabelecer. Para que todos possamos ter Um mundo feliz.

...

"07 de abril de 2011, um dia marcado por uma violência brutal, uma tragédia sem precedentes. LUTO pelas crianças assassinadas no Realengo - RJ. E como diz a palavra de Deus: Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus".

Nenhum comentário: