terça-feira, 26 de abril de 2011

Ao redor do rei

Quero voar ao redor do Rei, com os anjos Te contemplar pela eternidade. Suspenso no ar, Teu espírito leva-me além de onde esse mundo me deixa ir, voltarei ao ventre.
Me deito em teu peito, é onde acaba minha dor...
Abre o céu pra eu te ver, exaltado como estás. Não há mais véu, hoje eu sou livre... Tudo que eu vi em Ti, me fez te amar.
Quem teria este amor? Ser capaz de morrer por alguém? Quem sofreria em meu lugar pra que eu podesse subir? Só existe um Senhor a quem meu coração entreguei. Ele me deu asas pra voar ao redor do Rei.
Me deito em teu peito, é onde acaba minha dor...
Abre o céu pra eu te ver exaltado como estás, não há mais véu. Hoje eu sou livre... Tudo que eu vi em Ti, me atrai.
Abre o céu pra eu te ver, exaltado como estás. Não há mais véu, hoje eu sou livre... Enquanto estiver em Ti, vou descansar.
Toda terra diz que é santo, santo. Os anjos dizem que é santo, santo. O teu povo diz que é santo, santo. Pois não há outro Deus santo, santo...
Toda terra diz que é santo, santo. Os anjos dizem que é santo, santo. O teu povo diz que é santo, santo. Pois não há outro Deus...
Abre o céu pra eu te ver, exaltado como estás. Não há mais véu, hoje eu sou livre... Enquanto estiver em ti, vou descansar.
Vou descansar. Vou descansar... Em Ti, yeah!

Nenhum comentário: