domingo, 1 de novembro de 2009

No balanço do mar...

Hoje me acordei às 5h e fui ver o sol nascer, só que ele já havia nascido. Mesmo assim pude contemplar toda a plenitude das obras criada pelo arquiteto Jesus.Sai andando pela praia pensando nas coisas da vida. Depois entrei mar adentro, me deitei numa jangada e me deixei levar pelo balanço do mar. As ondas viam ao meu encontro e eu ali, deitada eternamente em berço esplêndido, ao som do mar e a luz do céu profundo. Nada mais existia naquele momento. Pense numa sensação maravilhosa. A música que embalou esse momento foi: hoje sou livre, pois Ele vive, Ele reina em mim. Levantei as mãos para o céu, soltei um sorriso nos lábios e renovei o meu espírito. As coisas mais simples da vida são totalmente grátis e são as que mais trazem alegria ao nosso ser. Nosso Deus criador fez tudo isso por nós. O céu, o sol, o mar, a lua, as estrelas, contemplei tudo isso, pois é coisa rara essa junção perfeita.No fim da tarde, embalada por Casting Crowns, precisamente, Does Anybody Hear Her, sai correndo pela beira-mar sentindo o vento bater no rosto e assanhar o cabelo. Parecia que estava sendo levada por aquela brisa de fim de dia. Corri, andei, nadei, relaxei, agradeci a Deus por todas as bênçãos e livramentos conquistados. Ele sempre presente, me guiando, me ensinando como caminhar, me ajudando para não errar, me ensinado o maior dos dons, o dom de amar. E tudo terminou com o pôr de sol.
Vamos ver o pôr do sol?

2 comentários:

Unknown disse...

Massaa..as coisas simples, são sempre significativas..

Unknown disse...

A verdadeira liberdade: Ele reina em nós!