sábado, 28 de novembro de 2009

Memórias e Afetos

Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que ninguém esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."

Dias de marasmo, dias de pensamentos longe, dias de indiferença, dias de saudade, dias de lembranças, dias de solidão, dias de decisão. Dias de andar sem destino, perambular pela cidade como uma estrangeira, dias de não querer nada. Eu olho pra frente e enxergo as mesmas coisas, olho pro futuro e não vejo nada. Aí, aí...né fácil não viu.
Tem dias que a nostalgia bate a porta e fica difícil colocá-la para fora. Pense numa insistência de querer ficar, de fazer morada em mim e complicar meus confusos pensamentos. Que ciclo misterioso essa tal de vida. E eu vivo tudo isso.

"Livre sou, livre sou...Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que Ele deixou. Livre sou, livre sou. Tua palavra é meu escudo e nela permanecerei"...

Nenhum comentário: