quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Deus é bom, sabe o que faz e sempre tem razão...

Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança. E não há problema que possa impedir as mãos de Jesus prá me ajudar.Haverá um milagre dentro de mim,vem descendo um rio prá me dar a vida.Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.Aquilo que parecia impossível,aquilo que parecia não ter saída,aquilo que parecia ser minha morte.Mas Jesus mudou minha sorte.Sou um milagre e estou aqui.Usa-me, sou o teu milagre.Usa-me, eu quero te servir.Usa-me, sou a tua imagem.Usa-me, ó filho de Davi.Aquilo que parecia impossível.Aquilo que parecia não ter saída.Aquilo que parecia ser minha morte.Mas Jesus mudou minha sorte.Sou um milagre, e estou aqui.
...

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,Ele vai fazer o melhor por mim,Ele vai além do que eu posso ver.Ele faz o que eu não posso fazer.Deus vai cumprir os seus planos em mim,Ele vai fazer o que lhe apraz.Sou pequeno e falho mas ele é Deus,Ele só faz o melhor pelos seus.Acredito sim, acredito sim,acredito sim, que Deus vai fazer o impossível em meu viver.O impossível Deus vai fazer.Apesar das circunstâncias,apesar das provações,apesar dos espinhos...Eu acredito, eu acredito que Deus vai fazer o impossível em meu viver.
Acredito que os sonhos de Deus na minha vida são sonhos de vitória, sonhos de alegria.Tenho certeza que apesar das provas que tenho passado, que apesar dos espinhos que tenho pisado os sonhos de Deus não morrerão em minha vida. Não irei morrer antes que Deus cumpra em minha vida os planos e os sonhos que Ele fez pra mim.

...

Quero dar o melhor de mim.Quero oferecer sacrifício de louvor.Quero ser bem mais do que já sou.Um adorador por excelência me tornar.
Eu não vou me importar,com o que vai acontecer,eu só quero Te exaltar,Tu és a razão do meu viver.Eu não posso me calar,tenho adoração em meu DNA, um adorador por excelência,um adorador por quero ser!!!

[MÚSICAS QUE TEM EMBALADO MEUS DIAS, MÚSICAS QUE TEM ME TOCADO ULTIMAMENTE. MÚSICAS NAS QUAIS OUÇO DEUS FALANDO COMIGO]...



Nenhum comentário: