domingo, 29 de novembro de 2009

Coisas de Deus

Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos. Oseias 6:6

Há dias venho sendo 'incomodada' por coisas vindas do alto. Sinto Deus falando comigo claramente. Sei que tenho muito coisa pra mudar em mim, pra poder ser completa, inteira e 'perfeita' aos olhos do Pai. Pensamos que fazemos tudo pra Deus, que damos o melhor, que nos sacrificamos, mas não. Fazemos na maioria das vezes o que nos convém, o que é mais fácil e nos convencemos que isso é muito. Mas pensando comigo mesma, percebi que passo longe de muitas coisas que a biblía ensina. Peco em minímas coisas, desagrado a Deus em pequenos atos. Tenho ouvido e visto tanta coisa ultimamente a respeito de ser cristão, adorador, servo, missionário, enfim. Eu não quero apenas ouvir e ver, eu quero viver. Meu desejo é que o Senhor me mostre o que Ele quer pra mim e que me ajude a prosseguir. É isso!


"Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que posa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco;é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento..."

Nenhum comentário: