sábado, 28 de novembro de 2009

Esperando o tempo certo

Estou esperando
Eu estou esperando por Você, Senhor
E eu estou esperançosa
Eu estou esperando por Você, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, eu vou esperar
Eu vou seguir adiante, corajosa e confiante
Dando cada passo em obediência
Enquanto eu espero Vou servir a Ti
Enquanto eu espero Vou adorar a Ti
Enquanto eu espero Não vou enfraquecer
Eu vou percorrer a corrida Mesmo enquanto eu espero
Estou esperando
Eu estou esperando por Você, Senhor E estou em paz
Eu estou esperando por Você, Senhor
Embora não seja fácil, Mas, fielmente, eu vou esperar Sim, eu vou esperar
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero.
Eu vi o que você pode fazer.
Eu vi você fazer milagres, e sonhos perdidos tornaram-se realidade...

Nenhum comentário: