quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estenda a mão para... Dar.

O que o mundo significa pra você? Aonde você quer chegar? Estamos “presos” hoje. Um dia seremos livres. E se quando formos “livres” não estivermos preparados, prontos e, ao olharmos para o mundo não gostarmos do que vemos? E se o mundo for uma grande decepção? Estaremos ferrados? Não, a não ser que peguemos aquilo que não gostamos neste mundo e deixemos de “cabeça pra baixo”. É impossível? Não, é ...possível, onde fica o reino das possibilidades em cada um de nós. Podemos conseguir, podemos nos surpreender, ou podemos deixar pra lá, deixá-la atrofiar. As pessoas têm muito medo de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda. Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins é difícil mudar. Então as pessoas desistem. Quando isso acontece, todo mundo sai perdendo. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja sua. Penso muito nisso e sei que, se eu puder ajudar alguém a seguir adiante, se eu puder animar alguém com uma canção, se eu puder mostrar a alguém o caminho certo, se eu puder cumprir meu dever cristão, se eu puder levar a salvação para alguém, se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou... Então, minha vida não terá sido em vão.

PS: Apenas palavras não nos comovem, não podem nos transformar. É a ação que nos motiva. Até onde você iria? Quanto você arriscaria? Quanto você lutaria pra salvar uma vida? Pense nisso e reveja o verdadeiro espírito natalino.

Nenhum comentário: