quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É preciso sim, ser biônica, atômica, supersônica, eletrônica, ou você pensa que eu sou de ferro?

‎''Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos''.
(...)

Sabe o que eu queria agora, meu bem? Sair, chegar lá fora e encontrar alguém que não me disesse nada, que não perguntasse nada também. Que me oferesesse um colo, um ombro onde desaguasse todo desengano... Mais a vida anda louca, as pessoas andam tristes, meus amigos, são amigos de ninguém. Sabe o que eu mais quero agora? Morar no interior, do meu interior pra entender porque se agridem, se empurram no abismo, se debatem, se combatem, sem saber. Deixa eu chorar até cansar, ir pra qualquer lugar, aonde Deus possa me ouvir. Minha dor, eu não consigo compreender, me deixe aqui, pode sair...

Nenhum comentário: