sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como é bom descansar na certeza de que Deus sabe o nosso nome. Como é bom saber que antes de precisarmos abrir nossa boca, Ele já sonda e conhece nossos pensamentos. Como é bom saber que Ele nasceu, sofreu e morreu por nós. Como é bom servi-lo. Não é fácil, mas requer sacrifício e vale muito a pena. Se fosse fácil não teria graça. Palavras jamais conseguiriam expressar tamanha grandeza, tão grande amor e misericórdia. Mas... quantas vezes esquecemos Dele e de suas obras e realizações nas nossas vidas? Mas Ele está lá, tá ali, tá aqui, insistindo, Ele não desiste dos seus. Do mais rico ao mais pobre, do mais miserável ao mais pecador. Quanto amor, quanto amor... Amor de Deus! Então perdoa-nos oh Deus por não entregarmos nossos caminhos em tuas mãos e simplesmente nelas descansar.
Perdoa-nos por as vezes não entendermos que o Teu amor nunca falhou e que sempre insistirá em nos fazer feliz. Perdoa-nos pelas vezes que não aceitamos que tudo coopera para o nosso bem. Ensina-me, ensina-nos a viver... Porque nosso maior desejo é ser como um farol que brilha a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo. Queremos ser usados da maneira que te agrade.

DEUS

Naquele momento ali que tá tudo parado...
E naquela hora tão só e vazia...
E do meu olho grudado naquele porta retrato...
E naqueles que doem forte o coração...
E quando eu vi meus planos mais criativos se esparramarem no chão... quando tentei e não consegui juntá-los...
E quando escapa um sorriso fácil demais...
E quando não há ligações pra atender...
E naquelas coisas que me fogem explicação, naquela paz...
E quando eu fiquei pensando em tentar de novo...
E hoje quando eu repensei tudo e voltei atrás...
E quando eu fico ali parada só imaginando, esperando...
Eu sei [e talvez às vezes me esqueça de propósito] que Tu me guardas mesmo quando eu não olho pra cima.
Enquanto eu olho só pra mim Você faz o mesmo. Obrigada MEU DEUS.

Nenhum comentário: