sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"E decidi me poupar mais. Tem sido difícil. E não sei se há recompensa. Talvez, quem sabe, me sentir melhor comigo mesma".

Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou aqui sem nada à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta.(...)Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim.
Ah, se pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta. Tomar um banho de chuveiro por dentro. Controverso não?!

PS:
E o jogo de ontem... o que foi aquilo heim? Hehehehe. Foi legá. Mas posso afirmar sem sombra de dúvida que já não sou mais aquela atleta juvenil. Rsrsrs. Ah tempo... A gente perde o condicionamento, não perde a teoria. Mais quebrada que arroz de terceira. =D

Nenhum comentário: