quarta-feira, 16 de março de 2011

Tudo que eu vou precisar

Alguns dias eu sou frágil. Alguns dias eu sou mais forte. Às vezes eu quero só correr, mas Tuas doces misericórdias gentilmente me perseguem quando tudo está dito e feito.
Para onde mais eu iria? Quem mais poderia estar ali? Ninquém além de Ti, Senhor, pode ver tudo em mim, oh tu abriste meus olhos. Oh, como eu acredito em tudo que Tu és, porque Tu és tudo o que eu vou precisar. Meu coração é cheio de dúvidas, a incerteza do futuro, mas eu vou permanecer no que é verdadeiro. Porque eu descobri um amor como nenhum outro... O amor que eu encontrei em Ti. Quem sou eu para Você me amar tão suavemente? Quem sou eu para Você lembrar do meu nome? Senhor quem sou eu para Você falar tão suavemente comigo? Falar com o mais alto Amor. . . quem sou eu? Eu sou agradecida por você fazer a luz brilhar em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce é uma Benção na minha vida ... deus te usa demais menina ! beijao

Unknown disse...

Gostaria muito de saber quem deixou esse comentário. Pode ser? Valeu =)