terça-feira, 29 de março de 2011

O homem honrado não morre nunca.

"Estou entregue a quem sempre estive: às mãos de Deus."

(...)

Duro na queda, José Alencar finalmente descansa. Morreu às 14h41 desta terça-feira, aos 79 anos, o empresário mineiro e ex-vice-presidente da República José Alencar, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com nota oficial da instituição, Alencar morreu em decorrência de câncer - doença contra a qual lutava desde 1997 - e falência de múltiplos órgãos. Partiu como um homem íntegro, não foi apenas um político, foi O POLÍTICO. Fez história e deixará saudades.

...

"O homem deve viver preparado para morrer a qualquer instante, e deve proceder como se não fosse morrer nunca. Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele".

Nenhum comentário: