sábado, 26 de março de 2011

Ousadia Cristã - Vai além daquilo que os olhos podem ver.

Foto em detalhe: Acampamento 2011 - Quarto Filipos: Tayllane, Camila, Nathalia, Cristina, Amanda, Carmelita, Cristina2, Lívia, Catarina, Jackeline, Juliana, Pedro Henrique, Patrícia, Paulinho e Mirella.
(...)
"Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite".
Uma das coisas mais importantes para mim é enxergar o outro. Antecipar as necessidades, talvez. Seja com um carinho, um beijo, uma palavra, uma atitude, um abraço, um silêncio, um grito. Até mesmo um berro é importante, tirar de dentro o que corrói os sentimentos, se expor, demonstrar, fazer. O tempo passa, as coisas vão se ajeitando, tudo vai sendo esquecido e o egoísmo impera. Não sou a toda poderosa, também sou egoísta. Mas procuro, até demais, olhar para quem está ao meu lado e tentar entender o que acontece dentro da pessoa. Profunda? Sim, muito. É tanta profundidade que cansa, me cansa, te cansa, cansa o universo. No meio disso, tento ser mais rasa, mas descubro que sentimento tem que ser profundo, senão não sobrevive. Eu tenho/teria uma porção de coisas pra dizer sobre o que foi o acampamento 2011, essas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, essas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende? Pois é! Deus sabe o que faz, isso já basta, já é de bom tamanho. Só nos resta agradecer...

Nenhum comentário: