quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sou aquilo que sou

"Para as coisas importantes, nunca é tarde demais. Não há um limite de tempo. Eu posso mudar ou não. Não há regras. Posso fazer o melhor ou o pior, espero fazer o melhor. Espero ver as coisas que me assustam. Espero sentir coisas que nunca senti antes. Espero conhecer pessoas com opiniões diferentes. Espero viver uma vida da qual me orgulhe, se achar que não tenho, espero ter força pra começar tudo novamente".
...
Eu nunca gostei que as coisas mudassem, mesmo assim elas sempre mudaram, talvez por isso hoje não me sinta mais nem tão aí pra essas tais mudanças que nos ocorrem todos os santos dias, mas que só percebemos quando o tempo passa, ou quando de fato, estamos longe. Talvez esteja mesmo "diferente", mas quem não muda, não está aberta a outros tipos de coisas e de experiências, quem não muda perde a graça, torna-se redundante. Algumas mudanças são realmente coerentes, outras não, outras são inventadas como uma espécie de fantasia, de justificativa, não por mim, se é que dá pra entender?! O fato é... vêem me cobrando essa minha ausência, minha indiferença, minha mudança, ou seja lá o que for que pensem que é. As pessoas que só enxergam aquilo que querem ver e acabam confundido as coisas. As pessoas estão acostumada a me vê fazendo graça e quando me vêem mais quieta, estranham. Tem hora que cansa e você tem que mudar, não pelos outros, mas por si e pra si mesma, algumas situações exigem isso, e o preço pago é as pessoas invertem as coisas e confundirem tudo. Sempre falei essas mesmas coisas, mas parece que nunca cumprir, será que chegou mesmo a hora? Penso que sim! Parece que estão mudando mesmo. =) Em contra partida, ainda há tanto, mas tanto pra ser mudado, mas devagar devagarinho a gente chega lá. Posso até passar a usar touca e dá escova no cabelo, como sempre me é sugerido. Hehehe! Dá pra ser mais segura e menos dependente também, e sem dúvida, aproveitar os meus momentos dando muitas risadas e comemorar a vida pelo simples fato de abrir os olhos e respirar. No presente momento tô tranquila, tô de boa, tô feliz. Gosto muito da frase: Tudo que você faça será insignificante, mesmo assim é importante que você faça.

Nenhum comentário: