terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu olho pra você, Senhor!

Ao me deitar, o céu me ouve agora. Estou perdida sem uma causa, depois de me dar por inteira. As tempestades de inverno vieram e escureceram meu sol. Depois de tudo que passei a quem posso me voltar? Eu olho para você. Eu olho para você. Depois que toda a minha força se foi, em você posso ser forte. Eu olho para você. E quando as melodias se foram, em você ouço uma canção, eu olho você. Depois que perco a minha respiração não há mais porque lutar, não há mais pensamentos de se reerguer, procurando por aquela porta aberta. E cada caminho que tomei, levou-me ao desgosto e não sei o que fazer. Não há nada a fazer senão levantar a minha cabeça. O meu amor foi todo destruído (oh Senhor). As minhas paredes caíram sobre mim. A chuva está caindo, a derrota está chamando, (me liberte)! Preciso de você para me libertar. Leve-me para longe da batalha, preciso de você para brilhar sobre mim. Eu olho para você... Eu olho para você. Depois que toda a minha força se foi, em você posso ser forte! Eu olho pra você, Senhor!

Nenhum comentário: