terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O futuro não está cravado em uma pedra. As coisas podem mudar...

2000inove está chegando ao fim. Fico repassando as folhas da agenda, vendo fotos que registraram alguns momentos e bate aquela famosa e tão esperada saudadezinha, aquele momento de retrospectiva. No âmbito pessoal, de mim pra mim mesma esse ano não foi lá essas coisas todas. O ano passou e eu nem vi. Não fiz grandes coisas, não conquistei nada de novo, mas sem dúvida adquiri experiências e pude amadurecer algumas idéias.
Já no que diz respeito ao espiritual, a vida com Deus, aí sim, muitas coisas interessantes aconteceram. Tomei algumas decisões de vida, planejei algumas coisas, me permitir (e quero perseverar) em deixar Deus ser o centro de todas as coisas da minha vida. Quero realmente ser dependente. Quando se faz isso vive-se inteiramente. Não quero fazer as coisas por fazer, ou por obrigação, muito menos por religiosidade, eu quero o que Deus quer. Essa decisão não é fácil, e exige muito de nós, mas como diz o versículo biblíco: Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Como diz uma frase que ouvi por esses dias e que me chamou bastante atenção: Deus não quer de nós menos do que tudo. É isso... Tentando ser e fazer o melhor! Quanto ao ano que está por vir, já me permitir planejar e programar algumas coisitas, não quero entrar o ano sem expectativa, sem direção, sem rumo, mas que seja feita a vontade de Deus, nada mais do que isso. E o que tiver de ser será.

Nenhum comentário: