sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem descrição, literalmente.

Um dia, me disseram que eu não podia, que eu não era capaz de alcançar, de vencer. Um dia, eu abandonei meus sonhos, desisti de perseguir o que eu mais queria. Mas, hoje, Deus me levou a um lugar e me fez acreditar que os meus sonhos estão vivos. Os sonhos de Deus não podem morrer.
(...)
Só de pensar que muitas vezes escrevi aqui para que vissem, para dizer o que sentia já que não conseguia e/ou não tinha coragem de dizer isso abertamente. Muitas vezes escrevi o que sentia, outras vezes não. Muitas dessas palavras são de minha autoria, mas há muitas outras que não são. Era uma forma de dizer tudo o que eu queria, tudo que eu sentia, mas não tinha ninguém pra escutar. Enfim, hoje não há mais essa necessidade de "me mostrar". Faço pra mim mesma. Não preciso me explicar, nem quero. Não quero que me entendam. Façam-o se quiser, mas não me cobrem nada. Não quero parecer boazinha, porque não sou. Sou o que sou, sou o que sei que sou, não o que você pensa que sou. Complexo não? Mas é isso mesmo. Não importa quão difícil seja uma coisa, se eu quiser, se eu lutar posso alcançá-la. E nem me importa se pensarem ou disserem o contrário, porque o melhor está em mim. E é isso que realmente importa.
(...)
Estou lutando, desejando, ansiando ser a filha 'perfeita' aos olhos do Pai. (Momento de calar).

Nenhum comentário: