quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É uma escolha entre quem sou e quem devo ser.

"Sempre me senti deslocada. Literalmente, tropeçando ao longo da minha vida. Nunca me senti normal, porque não sou normal. E nem quero ser".
(...)
Eu não sou aquilo que dizem que sou. Eu não preciso ser aquilo que querem que eu seja. Eu sou aquilo que o meu PAI diz que eu sou. Eu preciso ser aquilo que meu PAI quer que eu seja. Filha do Rei. Por vezes, me sinto miserável, indigna. Pecadora é o que sou. Por gestos, por ações, por atitudes ou pela falta dela. Não, eu não perfeita, pelo contrário, passo muito longe disso. É, tá tudo errado. Mas não são as palavras que vão concertar isso. Tem muitas coisas pra se colocar no lugar, pra voltar pro lugar. Jamais se deve perder o que é essencial o que é insubstituível. Tenho que dá valor ao que é importante, e prioridade ao que é indispensável. Não importa o quanto se errou, importa o quanto quer se acertar. Nunca é tarde para recomeçar... A gente tenta até conseguir.

Nenhum comentário: