sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Afirmativas

* Estou disposta a fazer tua vontade Senhor, se descobrir qual é ela... Não quero fazer as coisas por fazer, por obrigação, nem por qualquer outra razão. Quero fazer porque é tua vontade. Mas preciso saber. E para saber, tenho que buscar.
(...)
* É realmente preciso ter a certeza de que essa é, sem dúvida a vontade de Deus, e não uma resolução maluca da nossa própria cabeça. (Projeto Rede ao Mar).
(...)
* Não peço que me reveles teus propósitos, apenas que guies meus passos. Quero isso pro meu dia a dia. Para minha vida secular.
(...)
* Quantas vezes minha fé vacilou. Fato.
(...)
* Há muitas crises a passar, muitos períodos de sequidão espiritual, muito a aprender na arte de ser crente. Até estar firme.
(...)
* Deus age de maneiras misteriosas para operar seus milagres. Ele sempre tem o melhor, mesmo que não entendamos.

Nenhum comentário: