quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quero mais é descansar

Sigo procurando a direção que talvez entenda meu cursar. E se? Se eu? E se eu fugir pra bem longe? Eu sinto que sumi, olho por aí, onde está meu pensamento? Longe ou aqui? Distante de mim? Quero apenas um momento me encontrar. Parece que alguém está aqui indicando a direção, me pondo na rota certa. E se encontrar o meu lugar nessa imensidão de nada, nada...
Hoje deu a doida... Resolvi saí por aí sem destino. Coloquei dentro da mala algumas peças de roupas, um mp3, um livro, alguns trocados e fui, pronta pra partir, sem pensar no que vai acontecer esses dias, sem pensar em ninguém, apenas em mim. Eu preciso me sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar. E mesmo que eu perca o horizonte estarei na esperança de que um dia alguém, quem sabé alguém me ajude ver onde errei.Até a volta.

Nenhum comentário: