terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Novo tempo

Mais um ano recomeça, e minha expectativa para 2010 Deus já sabe, que Ele cumpra os desejos do meu coração de acordo com Sua vontade. Rompi o ano tomando banho, e ali chorei, cantei, orei, foi muito massa. A passagem de ano foi tranquila, com amigos, familiares, festa. Dancei muito e me diverti demais nesse começo de ano. Recarreguei a bateria pra mais uma batalha. Em 2010 muito mais de Deus. Que Ele seja conosco. Baila, baila, baila e celebra a vida, pois ninguém sabe ao certo a hora da partida.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, bom dia Camila, e isso mesmo que vc falou, todos os politicos não valem nada,eles só lembram da gente no dia das eleições,por isso mesmo eu sou revoltado com eles, uma coisa e certa eles estando com os bolsos cheios, o resto que se.......vc sabe,espero que um dia isso mude, o que eu acho muito dificil, só quem paga são os pobres, infelismente esse e mundo que nós vivemos.um abraço Camila , sou de Timbauba pe, qualqer coisa pra contao e só ligar, 9275-5381