segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reflexão

Ultimamente a pergunta que mais tenho ouvido é: o que aconteceu contigo?
Bom, o que aconteceu comigo é uma coisa que já aconteceu com muita gente e que ainda vai atingir milhares e milhares de pessoas: amadurecimento.
Não, eu não deixei de ser palhaça, eu não deixei de falar besteira, eu ainda gosto de filmes e de livros, mas já não gosto de muitas outras coisas.
Hoje eu troco uma comemoração pelo conforto do meu cafofo ou a tranquilidade em frente ao computador, acho bem mais válido.
Eu ainda gosto de viajar com meus amigos mas em certos dias prefiro sair sozinha, continuo sem frescuras mas nem sempre falo o que penso, já não sou tão sonhadora, não espero nada dos outros, e sim de mim.
O meu lado "desconfiada" aflorou imensamente, o que pode ser bastante prejudicial mas para mim é uma forma de proteção.
Por mais que palavras nos encantem e nos toquem profundamente, com o passar dos dias eu tenho cada vez mais certeza que as atitudes são bem mais valiosas.

Nenhum comentário: