terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reforma

Vejo angústia. Vejo egoísmo prevalecendo. Terra dos homens, tanta ganância vem separando, dos que só roubam, dos que tem fome. Quem me dará alimento e paz em meio a tanto furor, neste glacial desamor. Quem esquenta? Quem me verá acender a luz nas trevas desta escuridão, onde tantas mentiras estão na moda?! O que vale, o que serve, o que presta, o que é, neste tempo de consumo quanto vale sua fé? Seus joelhos, suas palavras? Quanto vale sua canção? Do que vale a esperança frente toda escuridão? Muito tempo fui seguindo, questionando meu caminho. Muito tempo procurando a resposta pro vazio. De repente... De repente vi ao longe despontar uma luz revigorante. Uma luz a elucida, era o sol se aproximando, era a luz a me cercar. Quando no escuro não pensava que iria encontrar... Jesus Cristo, luz do mundo, faz reforma no meu caminho. Coloca os meus pés sobre uma rocha e de um naufrágio eu sobrevivo.

Nenhum comentário: