sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Deus cuida de mim. (Fato)!

Eu preciso aprender um pouco aqui. Eu preciso aprender um pouco ali. Eu preciso aprender mais de Deus, porque Ele é quem cuida de mim. Se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali. Eu preciso aprender mais de Deus, porque Ele é quem cuida de mim. Deus cuida de mim. Deus cuida de mim na sombra das suas asas, Deus cuida de mim, eu amo a sua casa.
E não ando sozinho não estou sozinho, pois sei: Deus cuida de mim. Se na vida não tem direção é preciso tomar decisão. Eu sei que existe alguém que me ama, Ele quer me dar a mão. Se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali... Eu preciso aprender mais de Deus, porque é Ele quem cuida de mim. Deus cuida de mim.

PS: O que fazer? Pra onde ir? Se só tu tens as palavras de vida eterna!

Nenhum comentário: