terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dias Melhores

É um ataque de coração em um minuto
Nesta vida aqui em baixo nesta Terra
Nós estamos presos aqui
Desejando saber o que vale
Sempre há linhas de dificuldade
Neste emaranhado de teia que nós tecemos
Mas amanhã pode dar certo
Veja é nisto que eu acredito
Dias melhores estão a caminho meu amigo
Apenas um pouco abaixo da linha
Eu acredito que logo depois da curva
Tudo ficará bem
Dias melhores são apenas um sonho agora
Parece que tudo que você faz é orar
Mas o mundo continua girando
Trazendo dias melhores para nós
Bem, as tempestades não vão parar de descer
E a chuva não deixará de cair
E não é nada fingido
Pois é tudo interligado para nos encontrar
Bem é fácil ficar desesperado e perder a cabeça
Mas antes pare e se estabeleça
No meio da dor (lembre-se)
Eu sei que você ouviu todas as bobagens
Sobre atitudes e pensamento positivo
Mas o tempo continua marchando
Então aguente firme
Isto também passará
Eu sei que você verá seu rosto novamente em um sorriso
Eu acredito em dias melhores

Nenhum comentário: