terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quanto maior a dificuldade, maior o mérito em supera-lá.

Quando eu decido, eu vou. Afinal, quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto? Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo... sorte minha que nasci assim.

Pois é, as coisas pra mim nunca foram facéis às vezes até gosto disso, pois metas depois de alcançadas tem gosto duplo de vitória e satisfação. Caramba... Quem foi que disse que eu não conseguia?! Dia a dia supero meus próprios limites, é uma força, uma motivação, uma certeza que vem do alto. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem me feito, pois cada vez mais tenho certeza que sem Ele nada disso seria possível. Devagar as coisas vão tomando suas formas e se encaixando em seus devidos lugares, aos poucos vou encontrando meu lugar, mas sempre vou lutando por aquilo que acredito e que espero. Pode ser difícil, pode ser doloroso, pode exigir renúncia (sempre exige), mas eu vou continuar. Meu dia vai chegar e eu vou esperar.
Tudo firme e forte sim, e continuará assim com a graça de Deus. Fé, coragem e força é tudo que peço pra continuar nessa estrada.

Nenhum comentário: