sábado, 5 de junho de 2010

Quero chuva

Assim como a corça anseia por água, como terra seca precisa da chuva, meu coração tem sede de ti, Rei meu e Deus meu. Faz chover Senhor Jesus, derrama chuva neste lugar. Vem com teu rio Senhor Jesus, inundar o meu coração.
Assim como a corça anseia por água, como terra seca precisa da chuva, meu coração tem sede de ti, Rei meu e Deus meu.Faz chover Senhor Jesus, derrama chuva neste lugar. Vem com teu rio Senhor Jesus, inundar o meu coração. E faz chover... Abra as comportas do céu, e faz chover. Essa geração precisa da tua chuva, essa geração precisa de santidade. Aviva-nos Senhor, vem com a chuva. Faz chover.
Rio de Deus, flua pelas ruas. Rio de Deus, flua através de mim trazendo justiça, paz e alegria, manifestando graça e misericórdia. Rio de Deus, suba pelos morros. Rio de Deus, brote dos desertos trazendo justiça, paz e alegria, manifestando graça e misericórdia. Pai de amor tu és bem-vindo neste lugar. Doce Jesus Tu és bem-vindo neste lugar. Espírito Santo Tu és bem-vindo neste lugar. Flua em mim, Tu és bem-vindo neste lugar. Rio de Deus, entre pelas grades. Rio de Deus, rompa as prisões trazendo justiça, paz e alegria, manifestando graça e misericórdia. Rio de Deus, cure os enfermos. Rio de Deus, inunde as nações trazendo justiça, paz e alegria, manifestando graça e misericórdia. Deixa fluir o rio, rio, rio de Deus. Aquele que crê em mim, do seu interior fluirão rios. E aquele que tem sede venha e beba da água da vida. Deixa fluir o rio, rio, rio de Deus...

Nenhum comentário: