quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Avante...

Com os olhos de quem quer ter uma oportunidade, com os olhos de quem quer ter uma vida de verdade. É assim que eu olho, é assim que eu vejo. Quem ousou conquistar e saiu pra lutar, chega mais longe, tem gente que nem quis tentar.

Vou correr, vou superar, pode doer, não vou brecar. Boto fé em já e força nos meus braços. As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo, aquelas que não der, Deus põe no chão pra mim.

Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir. Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar te oprimir.

Mas a vida ensina só eu sei o que passei... A vida não é fácil, mas eu tô ligada, eu sei. Eu sigo meu caminho, tô firme, tô ai. Não há nada nessa vida que me faça desistir.

São várias fitas e só segura quem é nobre, força de vontade e pensamento forte. Se disserem pra você que você não vai conseguir, deixa pra lá, deixa sorrir.

Avante, Camila. Firmeza na rocha, fé no Redentor.

Nenhum comentário: