terça-feira, 26 de junho de 2012

Vamos fugir, pra outro lugar, baby?

Eu vou sair por aí... Vou onde a vida quiser me levar, não tenho hora de partir nem mesmo hora pra voltar. Vou voar além do pensamento, o meu compromisso é com a liberdade. Agora vou viver o presente, sem sonhos nem tampouco saudades.
Um brinde à vida, um brinde à coragem, ao silêncio e à inspiração. A sina de todo poeta é buscar o amor na solidão. Vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas e ver da onde nasce o sol.
Os meus passos, nunca mais serão iguais. O pé na estrada eu vou botar, e já tá na hora de ir... Um lindo horizonte e um céu azul, o que mais eu poderia pedir? O pé na estrada eu vou botar, lá vou eu, por novos caminhos seguir, com a lua lá no céu a olhar pra mim, eu vou sobre as estrelas dormir.
E se a chuva cair, não vou parar. Qualquer tempestade tem fim, e o vento no meu rosto a soprar, me faz sonhar. O que eu quero é caminhar assim... Vou seguindo meu caminho... Eu vou seguindo.
Hoje eu vou sair por aí. A vida é tão curta, só quero aproveitar. Não vou ficar entregue à rotina, com a cara pra cima, vendo o tempo passar. Vou saí por aí sem me preocupar. Esquecer as horas, pensar em nada, vou pra estrada, seguir o melhor caminho que encontrar.
Vou viajar. Botar o pé na estrada destino ao mar, contemplar, ver na natureza beleza que há. Eu vou sair por aí... Deixar tudo rolar, ouvir a música e cantar. Se por acaso quiseres me encontrar, podes me procurar nas nuvens ou no mar. Eu vou pra onde o vento soprar paz e amor.

PS: Pra quem achar estranho... Eu nunca fui normal, mesmo...

Nenhum comentário: